Quem sou eu

Minha foto
Estou criando este blog para compartilhar um pouco de minhas alegrias e conquistas juntamente com as do Julio...e divulgar um pouco mais o trabalho dele...

domingo, 12 de julho de 2009

Festival de Cultura Francesa




Hoje à tarde fomos no festival de cultura francesa (Parque da Agua Branca)...tudo muito bom...culinária ótima...e novamente esqueci minha maquina fotográfica =( ! A parte ruim = muito mal organizado ! Mas enfim....fui com amigos e curtimos mesmo assim....comemos até moules frites (mexilhoes e batatas fritas !) Pra terminar o meu dia...recebi fotos do Vítor....o gatinho que doei....é tao bom vê-lo feliz e saudável !

Um comentário:

  1. Adoro moules frites! Deve ter sido otimo o festival frances!
    Estou morrendo de saudades... Mil beijos aos dois!
    Dea.

    ResponderExcluir