Quem sou eu

Minha foto
Estou criando este blog para compartilhar um pouco de minhas alegrias e conquistas juntamente com as do Julio...e divulgar um pouco mais o trabalho dele...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mimo !

Este ai é o Mimo....esta otimo agora...mas passou por mal bocados e ficou muito tempo internado...ele é um guerreiro e por isso estou colocando estas fotos ... que mostram como ele esta apos 40 dias de tratamento intensivo...lindo, gordo e alegre !




Algumas fotos de quando ele estava internado la na clinica.....

2 comentários:

  1. Concordo Lilia, sou avó postiça do Mimo e vi o quão guerreiro ele é. Obrigada e abraços.
    Guacira

    ResponderExcluir
  2. Lilia, corro o risco de ser chamada de mamae coruja, mas o Mimo eh mesmo guerreiro e eh tb a coisa mais linda do mundo (pelo menos aos olhos da mae coruja! rs...). Beijos, Niva

    ResponderExcluir